Precisa de Ajuda?

Participar dos eventos da FEAG através do Portal de Formações é muito fácil! Selecione as guias de ajuda abaixo:

 

  • 1 – Cadastrar-se
  • 2 – Logando no Portal
  • 3 – Inscrevendo-se para os eventos
Para efetuar seu cadastro no site, siga os seguintes passos:

  1. Acesse a página do cadastro no endereço: www.feag.com.br/cadastre-se
  2. Preencha todos os seus dados pessoais. Eles serão necessários para as confirmações em cursos e eventos. Portanto, muita atenção!
  3. Com todos os dados preenchidos, clique no botão Cadastrar-se no final da página. Dúvidas? Clique aqui!
  4. Logo abaixo do botão cadastrar-se, e no topo da página haverá um confirmação do cadastro. Clique aqui e veja o exemplo da confirmação de cadastro. Caso a mensagem de confirmação não apareça, uma mensagem de erro, facilmente identificada clique aqui para ver a mensagem de erro, deve aparecer. Caso um erro aconteça, corrija as informações solicitadas pela mensagem e clique no botão cadastrar-se novamente.
  5. Você deve receber em seu e-mail (o mesmo utilizado no cadastro) uma confirmação de cadastro com seu nome de usuário e senha de acesso. O e-mail é enviado por contato@feag.org.br! Caso não encontre essa mensagem em sua caixa de entrada, verifique a caixa de SPAM ou lixo eletrônico.
  6. A confirmação de e-mail indica que você está cadastrado no site e já pode se inscrever para cursos e eventos da FEAG!
Alteração do cadastro:

Fique tranquilo! Seus dados podem ser alterados a qualquer momento dentro do portal. Para isso, basta acessar a página Meus Dados Pessoais no Menu Central do Usuário. Você também pode alterar a sua senha de acesso (tirando aquela senha medonha que você recebe após seu cadastro no e-mail) através da página Alterar Minha Senha no Menu Central do Usuário.

Com seu endereço de e-mail e senha de acesso, você pode logar no site para inscrever-se em cursos e eventos. Se ainda não efetuou seu cadastro, verifique o item 1 – Cadastrar-se deste guia de ajuda e faça seu cadastro.

  1. Para logar no site acesse o endereço: feag.com.br/login. O Controle de login está também disponível no rodapé e nas laterais do site, clique aqui para encontrar.
  2. Informe seu nome de e-mail de cadastro e senha. Se este é o primeiro acesso, a senha está no e-mail de confirmação enviado após o cadastro (consulte o item 5 e 6 do tópico 1 – Cadastrar-se deste guia de Ajuda). Clique no botão acessar para conferir seu acesso. Em caso de erro de informações, o sistema irá indicar que não foi possível realizar o login e irá solicitar novamente seu usuário e senha de acesso. Caso tenha esquecido sua senha, clique no item Esqueceu sua senha? Clique aqui e preencha seu e-mail: o sistema enviará uma nova senha para o seu e-mail de cadastro, liberando novamente o seu acesso.
  3. Caso o login seja realizado, o Controle de Login será substituído pelo Controle de Usuários (veja aqui). O Controle será visível no rodapé de todas as páginas do site.

Agora você pode inscrever-se e participar dos diversos eventos disponíveis no site!

Para inscrever-se nos eventos disponíveis no Portal FEAG Formação é necessário um usuário e senha  de acesso. Caso ainda não tenha, verifique o tópico 1 – Cadastrar-se deste guia de Ajuda. Inscrever-se nos cursos é bem rápido, prático e fácil.

  1. Para inscrever-se nos cursos é preciso estar logado (consulte o tópico 2 – Logando no Portal deste guia de Ajuda para mais detalhes).
  2. Na página de cada curso, há um controle na lateral, logo abaixo do Controle de Usuários, que informa os detalhes de inscrição de cada curso (clique aqui para localizar o controle inscrições de cursos).
  3. O Controle de Inscrições de Cursos possuí informações e detalhes importantes do curso pesquisado. Clique aqui para consultar as informações do controle de inscrições.
  4. Se você não estiver devidamente logado, o Controle de Inscrições mostrará a mensagem “efetue o login para realizar a inscrição” (veja aqui). Caso isso aconteça, efetue o login do site ou consulte o item 2 – Logando no Portal deste Guia de Ajuda.
  5. Devidamente logado, o controle exibirá a mensagem “Inscrever-se” (veja aqui). Confirme se os dados do controle são do evento que realmente deseja inscrever-se. Fique atento à datas e horários. Em caso de eventos com várias turmas, o controle é exibido várias vezes informando cada uma das turmas. Inscreva-se na turma correta para o evento desejado clicando no botão “Inscrever-se”. Informações sobre fechamento de turmas estão disponíveis na página de informações do portal.
  6. Ao clicar no botão “Inscrever-se” uma janela de confirmação de inscrição aparecerá para você (veja aqui). Verifique os dados do evento e clique em “Confirmar Inscrição” no final da página. Caso não queira confirmar sua inscrição, clique no botão de fechar no canto inferior direito da janela.
  7. Confirmando sua inscrição uma mensagem de confirmação deverá aparecer para você (veja o exemplo aqui). Agora você já está inscrito para este evento! Ao acessar a página do curso, o controle de inscrições exibirá a mensagem “Você está inscrito” no curso onde sua inscrição estiver confirmada (veja aqui).

Sua inscrição está confirmada! Aproveite seu evento e fique atento aos diversos cursos disponíveis no portal.

conteudo da segunda

Scroll To Top